Marca Maxmeio

Notícias

16 MaiRecadastramento no Programa Farmácia Popular

Lojas têm até julho para continuar oferecendo serviço. O Ministério da Saúde (MS) informou que todas as farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular do Brasil – Aqui Tem Farmácia Popular necessitam renovar seu credenciamento, para o ano de 2017, no período de 2 de maio de 2017 até 31de julho de 2017.

Para realizar o recadastramento, o responsável legal da farmácia ou usuários autorizados devem acessar o portal no endereço www.caixa.gov.br/farmaciapopular, acessar o Sistema Farmácia Popular (SIFAP) com o Número de Identificação Social (NIS) e senha do Cartão do Cidadão cadastrada na agência da Caixa e atualizar o cadastro utilizando "Renovar Cadastro" na opção "Credenciamento".

Quem não possuir o número de identificação necessário ou não conseguir acessar o SIFAP, deve se dirigir até a agência da Caixa onde se encontra o cadastro da empresa e rever os procedimentos para acesso.

Fonte: Assessoria de Imprensa Federação Brasileira das Redes Associativas e Indendepentes de Farmácias – Febrafar (Ponto Inicial)